Grafite sobre papel Canson, tamanho 60x40cm.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
quinta-feira, 13 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Bebê...
Tá começando a ficar bom...
Nos últimos dias, tome como referência a criação deste blog, tenho buscado divulgar mais e melhor meu trabalho, e isso já vem mostrando consequências boas.
São mais pessoas sabendo e consequentemente mais pessoas que estão se interessando.
Pessoas que até já conhecia mas ainda não havia apresentado meus desenhos.
Tenho melhorado também meus materiais e minhas técnicas, ficando a arte final com qualidade cada vez maior.
Espero sempre poder melhorar e agradar quem aprecia esse tipo de profissão!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas, isso me ajuda muito...
Um grande abraço!
São mais pessoas sabendo e consequentemente mais pessoas que estão se interessando.
Pessoas que até já conhecia mas ainda não havia apresentado meus desenhos.
Tenho melhorado também meus materiais e minhas técnicas, ficando a arte final com qualidade cada vez maior.
Espero sempre poder melhorar e agradar quem aprecia esse tipo de profissão!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas, isso me ajuda muito...
Um grande abraço!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
VÁLERIA!!!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Menininha...
terça-feira, 27 de abril de 2010
A primeira postagem...
Após receber alguns conselhos, resolvi criar esse blog para expor meu trabalho como desenhista.
Cada novo desenho vai poder ser acompanhado por aqui e quando der postarei fotos de desenhos mais antigos. Primeiro tenho que me organizar e entrar em contato com as pessoas para as quais fiz os desenhos. Mas isso virá aos poucos, até porque nunca fiz um blog e não tenho nenhuma prática.
Espero agradar aos olhos de quem visitar e conseguir valorizar meu trabalho!!!
Cada novo desenho vai poder ser acompanhado por aqui e quando der postarei fotos de desenhos mais antigos. Primeiro tenho que me organizar e entrar em contato com as pessoas para as quais fiz os desenhos. Mas isso virá aos poucos, até porque nunca fiz um blog e não tenho nenhuma prática.
Espero agradar aos olhos de quem visitar e conseguir valorizar meu trabalho!!!
Assinar:
Postagens (Atom)











