segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Heber e Malú



Grafite sobre papel Canson, tamanho 60x40cm.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Néia... Pintura no tecido!!!


Esse desenho foi feito numa blusa!!! Com tinta de tecido!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bebê...


Este foi o último desenho que fiz, terminei a algumas semanas, mas já estou trabalhando em outro.
O tamanho é de 30x40cm! Colorido com lápis de cor Aquarelável!

Tá começando a ficar bom...

Nos últimos dias, tome como referência a criação deste blog, tenho buscado divulgar mais e melhor meu trabalho, e isso já vem mostrando consequências boas.
São mais pessoas sabendo e consequentemente mais pessoas que estão se interessando.
Pessoas que até já conhecia mas ainda não havia apresentado meus desenhos.
Tenho melhorado também meus materiais e minhas técnicas, ficando a arte final com qualidade cada vez maior.
Espero sempre poder melhorar e agradar quem aprecia esse tipo de profissão!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas, isso me ajuda muito...
Um grande abraço!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

VÁLERIA!!!


Quando desenho busco o realismo, e esse desenho atendeu minhas expectativas!!!
O cabelo foi bem difícil, mas são esses detalhes que dão mais vida ao desenho!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Menininha...


Essa menina deu trabalho!!! Literalmente!! Foram seis meses para concluir esse desenho!!!
Mas o resultado foi até satisfatório!! Espero que gostem!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Isabella


Aí um desenho no grafite, em papel 66X96cm! Esse foi feito em 2005! Isabella!!!

Angelina Jolie



Esse foi o primeiro desenho colorido que fiz, coloquei foto para comparação!

A primeira postagem...

Após receber alguns conselhos, resolvi criar esse blog para expor meu trabalho como desenhista.
Cada novo desenho vai poder ser acompanhado por aqui e quando der postarei fotos de desenhos mais antigos. Primeiro tenho que me organizar e entrar em contato com as pessoas para as quais fiz os desenhos. Mas isso virá aos poucos, até porque nunca fiz um blog e não tenho nenhuma prática.
Espero agradar aos olhos de quem visitar e conseguir valorizar meu trabalho!!!