terça-feira, 27 de abril de 2010

Angelina Jolie



Esse foi o primeiro desenho colorido que fiz, coloquei foto para comparação!

2 comentários:

  1. muito massa............parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi a 1º desenho colorido, mas acho o melhor de todos....Ficou perfeito!!!Esse Menino tem Sucesso!!!!Parabéns Michel

    ResponderExcluir