skip to main
|
skip to sidebar
ARTE NO PAPEL
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Menininha...
Essa menina deu trabalho!!! Literalmente!! Foram seis meses para concluir esse desenho!!!
Mas o resultado foi até satisfatório!! Espero que gostem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
abril
(4)
maio
(4)
agosto
(1)
Quem sou eu
Michel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário