quinta-feira, 29 de abril de 2010

Menininha...


Essa menina deu trabalho!!! Literalmente!! Foram seis meses para concluir esse desenho!!!
Mas o resultado foi até satisfatório!! Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário