quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bebê...


Este foi o último desenho que fiz, terminei a algumas semanas, mas já estou trabalhando em outro.
O tamanho é de 30x40cm! Colorido com lápis de cor Aquarelável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário