skip to main
|
skip to sidebar
ARTE NO PAPEL
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Bebê...
Este foi o último desenho que fiz, terminei a algumas semanas, mas já estou trabalhando em outro.
O tamanho é de 30x40cm! Colorido com lápis de cor Aquarelável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
abril
(4)
maio
(4)
agosto
(1)
Quem sou eu
Michel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário