segunda-feira, 3 de maio de 2010

VÁLERIA!!!


Quando desenho busco o realismo, e esse desenho atendeu minhas expectativas!!!
O cabelo foi bem difícil, mas são esses detalhes que dão mais vida ao desenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário