skip to main
|
skip to sidebar
ARTE NO PAPEL
segunda-feira, 3 de maio de 2010
VÁLERIA!!!
Quando desenho busco o realismo, e esse desenho atendeu minhas expectativas!!!
O cabelo foi bem difícil, mas são esses detalhes que dão mais vida ao desenho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
abril
(4)
maio
(4)
agosto
(1)
Quem sou eu
Michel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário