skip to main
|
skip to sidebar
ARTE NO PAPEL
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Néia... Pintura no tecido!!!
Esse desenho foi feito numa blusa!!! Com tinta de tecido!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
abril
(4)
maio
(4)
agosto
(1)
Quem sou eu
Michel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário