quinta-feira, 13 de maio de 2010

Néia... Pintura no tecido!!!


Esse desenho foi feito numa blusa!!! Com tinta de tecido!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bebê...


Este foi o último desenho que fiz, terminei a algumas semanas, mas já estou trabalhando em outro.
O tamanho é de 30x40cm! Colorido com lápis de cor Aquarelável!

Tá começando a ficar bom...

Nos últimos dias, tome como referência a criação deste blog, tenho buscado divulgar mais e melhor meu trabalho, e isso já vem mostrando consequências boas.
São mais pessoas sabendo e consequentemente mais pessoas que estão se interessando.
Pessoas que até já conhecia mas ainda não havia apresentado meus desenhos.
Tenho melhorado também meus materiais e minhas técnicas, ficando a arte final com qualidade cada vez maior.
Espero sempre poder melhorar e agradar quem aprecia esse tipo de profissão!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas, isso me ajuda muito...
Um grande abraço!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

VÁLERIA!!!


Quando desenho busco o realismo, e esse desenho atendeu minhas expectativas!!!
O cabelo foi bem difícil, mas são esses detalhes que dão mais vida ao desenho!!!