
quinta-feira, 13 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Bebê...
Tá começando a ficar bom...
Nos últimos dias, tome como referência a criação deste blog, tenho buscado divulgar mais e melhor meu trabalho, e isso já vem mostrando consequências boas.
São mais pessoas sabendo e consequentemente mais pessoas que estão se interessando.
Pessoas que até já conhecia mas ainda não havia apresentado meus desenhos.
Tenho melhorado também meus materiais e minhas técnicas, ficando a arte final com qualidade cada vez maior.
Espero sempre poder melhorar e agradar quem aprecia esse tipo de profissão!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas, isso me ajuda muito...
Um grande abraço!
São mais pessoas sabendo e consequentemente mais pessoas que estão se interessando.
Pessoas que até já conhecia mas ainda não havia apresentado meus desenhos.
Tenho melhorado também meus materiais e minhas técnicas, ficando a arte final com qualidade cada vez maior.
Espero sempre poder melhorar e agradar quem aprecia esse tipo de profissão!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas, isso me ajuda muito...
Um grande abraço!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
VÁLERIA!!!
Assinar:
Postagens (Atom)





