quinta-feira, 29 de abril de 2010

Menininha...


Essa menina deu trabalho!!! Literalmente!! Foram seis meses para concluir esse desenho!!!
Mas o resultado foi até satisfatório!! Espero que gostem!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Isabella


Aí um desenho no grafite, em papel 66X96cm! Esse foi feito em 2005! Isabella!!!

Angelina Jolie



Esse foi o primeiro desenho colorido que fiz, coloquei foto para comparação!

A primeira postagem...

Após receber alguns conselhos, resolvi criar esse blog para expor meu trabalho como desenhista.
Cada novo desenho vai poder ser acompanhado por aqui e quando der postarei fotos de desenhos mais antigos. Primeiro tenho que me organizar e entrar em contato com as pessoas para as quais fiz os desenhos. Mas isso virá aos poucos, até porque nunca fiz um blog e não tenho nenhuma prática.
Espero agradar aos olhos de quem visitar e conseguir valorizar meu trabalho!!!