skip to main
|
skip to sidebar
ARTE NO PAPEL
terça-feira, 27 de abril de 2010
Isabella
Aí um desenho no grafite, em papel 66X96cm! Esse foi feito em 2005! Isabella!!!
Um comentário:
Unknown
28 de abril de 2010 às 14:42
eu ainda serei desenhada por vc.......bjoss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
abril
(4)
maio
(4)
agosto
(1)
Quem sou eu
Michel
Ver meu perfil completo
eu ainda serei desenhada por vc.......bjoss
ResponderExcluir