Após receber alguns conselhos, resolvi criar esse blog para expor meu trabalho como desenhista.
Cada novo desenho vai poder ser acompanhado por aqui e quando der postarei fotos de desenhos mais antigos. Primeiro tenho que me organizar e entrar em contato com as pessoas para as quais fiz os desenhos. Mas isso virá aos poucos, até porque nunca fiz um blog e não tenho nenhuma prática.
Espero agradar aos olhos de quem visitar e conseguir valorizar meu trabalho!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ta lindo esse desenho d+++
ResponderExcluirEssa foto ficou perfeita,ela ta muito fera, coisa de proficional
ResponderExcluirParabêns!!!